A Nossa Língua
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAQ Chatbox

Ir para baixo

FAQ Chatbox Empty FAQ Chatbox

Mensagem  Admin Dom Dez 26, 2010 2:26 pm

FAQ Chatbox 02-pratos_chat
O ChatBox é um meio de comunicação instantânea que pode ser utilizado entre os membros do fórum, ele permite conversas em tempo real.

É acessível desde o índice principal do fórum, na parte inferior. Ou desde o endereço https://anossalingua.forumeiros.com/chatbox .



Comandos

/clear Apagar as mensagens do Chat
/ban Excluir um membro do Chat. Este comando deve ser seguido do nome do membro a banir (ex.: /ban nome). Uma vez que o usuário excluído, ele não verá e não terá mais o acesso ao Chat.
/unban Par reintegrar um membro ao Chat, faça da mesma maneira que para exclusão. (ex: /unban nome)
/me No início da frase, este comando será substituído por seu apelido (ex: "/me come uma boa pizza" aparecerá "Apelido come uma boa pizza")
/kick Retirar um membro do Chat. O comando deve ser seguido do apelido do usuários a ser banido (ex: /kick nome). O fato de banir alguém, não impedirá este último de efectuar novamente um login.
/exit Sair do Chat. Você pode ainda dar a razão da sua saída do Chat o que será visível para os outros membros logados (ex.: /exit raison)
/abs Enviar uma mensagem dizendo que você está ausente. Você pode adicionar que será visualizada na mensagem e visível por todos os membros conectados ao Chat (ex.: /abs raison)


Qualquer usuário terá acesso ao histórico de mensagens, bastando apenas, carregar na opção "Arquivos". Esta ação apenas poderá ser viualizada caso o Administrador ou Moderador não tenha eliminado esse histórico, uma vez que esta opção se encontra no topo da janela do ChatBox.

O Administrador poderá gerir os membros que têm permissão para moderar o ChatBox. Eles «terão poder» para banir outros usuários e eliminar o arquivo histórico.


Admin
Admin
Admin

Mensagens : 52
Data de inscrição : 24/12/2010

https://anossalingua.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos