Há ou não há presos políticos no reino bourbónico?

Ir em baixo

Há ou não há presos políticos no reino bourbónico? Empty Há ou não há presos políticos no reino bourbónico?

Mensagem  AGIL em Sex Abr 15, 2011 6:17 am

Se os terroristas são delinquentes comuns e não políticos, por que é que são tratados muito pior do que, por exemplos, os assassinos de mulheres ou os maltratadores de meninos ou, sobretudo, pior do que os ladrões instalados nos organismos do reino?

E por que com eles o reino bourbónico incumpre a legislação relativa ao lugar de prisão?

Simplesmente pergunto.

AGIL

Ver perfil do usuário

Há ou não há presos políticos no reino bourbónico? Empty Re: Há ou não há presos políticos no reino bourbónico?

Mensagem  paulo em Ter Abr 19, 2011 12:49 pm

Não há presos políticos em Espanha, porque qualquer ideología é legal na Espanha, facto que desmerece qualquer consideração ao respeito da existência de tal categoría.

Sim, há gente que matou e torturou -sim, torturou ao privar de liberdade durante meses, ao privar de qualquer informação externa, ao ter baixo terra empresários, vareadores, pessoas simples e do comum, incomunicados e fazendo suas necessidades, comendo, dormindo... em apenas uns poucos metros quadrados.

E sim, em democracia, os que matam e torturam devem estar no cárcere. E não, não são presos políticos por muitas voltas que lhe queiramos dar -eu não lhe quero dar nenhuma-.

Quanto ao régime que sofrem na cadeia não sei, pero algúm seica anda fora bebendo "birras" com camaradas irlandeses em pub`s, na próspera Irlanda, a conta dos muito mais domados, muito mais castrados e inteiramente derrotados já para sempre a conta duma assembleia ridícula que aquí fazeria arrubiar até os do Bloco.
paulo
paulo

Ver perfil do usuário

Há ou não há presos políticos no reino bourbónico? Empty Caro, andas certo?

Mensagem  AGIL em Ter Abr 19, 2011 2:25 pm

Que fizeram, de matar e torturar (refiro-me não à guarda civil, que é militar, mas aos cidadãos que não são etarras convictoe nem confessos) Pepe Rei ou Otegi? Apenas opinam de jeito diferente ao estabelecido como politicamente correto. E, contudo, esiveram e estão na cadeia.

AGIL

Ver perfil do usuário

Há ou não há presos políticos no reino bourbónico? Empty Re: Há ou não há presos políticos no reino bourbónico?

Mensagem  paulo em Qua Abr 20, 2011 12:42 am

Justificam, removem, artelham...
paulo
paulo

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: