A Nossa Língua
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

–¿Cuántos idiomas habla? –Español y francés. Estoy estudiando inglés (Rajoy)

3 participantes

Ir para baixo

–¿Cuántos idiomas habla? –Español y francés. Estoy estudiando inglés (Rajoy) Empty Re: –¿Cuántos idiomas habla? –Español y francés. Estoy estudiando inglés (Rajoy)

Mensagem  paulo Qua maio 11, 2011 10:11 am

Se me fizessem a pergunta a mim diria: "espanhol"...

Honestamente, é a única língua que possuo.

Sem ter um dicionário a mão apenas posso expremer-me noutra língua qualquer, ou por melhor dizer, escrevê-la.

Oxalá pudesse dizer outra cousa, pero não domino outra língua que a minha materna, espanhola ou castelhana...

Procuro melhorar em português e sonho com fazer-me com o francês antes de ir passando para lá.

Essa é minha bagagem pequeninha.

:::::::::::::::::::::

Rajoy apenas pode ser que minta no de falar francês; espanhol fala-o, obviamente; galego, não falou nunca em qualquer norma ou denominação; no único que podemos hesitar é na qualidade do francês que acarrete na sua algibeira.

E aprender inglês faz-me graça porque isso não conta -minha mãe de setenta anos esta-o a aprender mas nunca dará sabido-; é pôr a medalha que pode pôr qualquer...
paulo
paulo

Mensagens : 117
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : sonhando com Dália

Ir para o topo Ir para baixo

–¿Cuántos idiomas habla? –Español y francés. Estoy estudiando inglés (Rajoy) Empty Re: –¿Cuántos idiomas habla? –Español y francés. Estoy estudiando inglés (Rajoy)

Mensagem  Nambuangongo Qua maio 11, 2011 10:30 am

Nambuangongo
Nambuangongo

Mensagens : 188
Data de inscrição : 25/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

–¿Cuántos idiomas habla? –Español y francés. Estoy estudiando inglés (Rajoy) Empty Re: –¿Cuántos idiomas habla? –Español y francés. Estoy estudiando inglés (Rajoy)

Mensagem  cdurão Qua maio 11, 2011 10:37 am