A Nossa Língua
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Impossível comentar...

2 participantes

Ir para baixo

Impossível comentar... Empty Impossível comentar...

Mensagem  AGIL Qui Mar 10, 2011 5:16 am

Impossível comentar a "notícia" do atentado brutal contra uma porta do ex-andar do quase ex-"alcalde" de Compostela: Nem "Xornal" nem "Galicia hoxe" foram capazes de publicar um só comentário sobre o assunto, unto, unto... Não me refiro aos que eu enviei; simplesmente não publicaram nenhum. Não procurei em LVG e noutros, mas imagino que filtrariam bem os que publicaram, se os publicaram...

E menos mal que estamos numa democracia, que se estivéssemos em duas ou em dez...

AGIL

Mensagens : 88
Data de inscrição : 26/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Impossível comentar... Empty A Gascon e aos críticos radicais:

Mensagem  AGIL Qui Mar 10, 2011 5:18 am

Gascon e outros críticos radicais, que opina desse facto?

AGIL

Mensagens : 88
Data de inscrição : 26/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Impossível comentar... Empty Re: Impossível comentar...

Mensagem  cdurão Qui Mar 10, 2011 6:16 am

caro: se me permites o luxo (duma pausa no trabalho que não cessa): talvez lembres aquele "imposible el alemán" (que alguns rapazolos cantavam nas escolas nos anos 50 em lugar de "impasible el ademán" quando eram coagidos a cantar o Cara ao Pai Sol...)... pois agora seria impossível o francês... y de las dos Sicilias... mas tb toda uma série de "intocáveis", da "direita" e da "esquerda", e destes (e destas) não devemos calar (por aquilo que disse o Ernesto: reintegracinismo...)

imo-la andando

cdurão

Mensagens : 302
Data de inscrição : 26/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Impossível comentar... Empty Re: Impossível comentar...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos