POode o administrador reestruturar o Fórum?
3 participantes
A Nossa Língua :: Geral :: Forum livre
Página 1 de 1
POode o administrador reestruturar o Fórum?
é magnífico este fórum porém para mim tem um problema importante, tem tantas categorias e subcategorias que um perde-se nele se quer seguir algum fio. Este fórum nasceu como resultado da decisão da AGAL de suspenderem o seu. O Fórum da AGAL tinha quatro categorias ainda que de feito todo se concentrava em duas, e as outras não eram mais que anedotas, informações mais para blogues que para um fórum. Estava o fórum livre o de notícias, isso fazia o fórum muito mais ágil e era convidativo para a gente se unir etc. etc. Este fórum que está muito bem, quando entra uma pessoas por primeira vez sente-de de pronto perdido no grande número de categorias e subcategorias.
Sr. administrador pode pôr algo de racionalidade nesse sentido, permite-o a página?
abraços César Munhiz
Sr. administrador pode pôr algo de racionalidade nesse sentido, permite-o a página?
abraços César Munhiz
césar munhiz- Mensagens : 4
Re: POode o administrador reestruturar o Fórum?
Caro, pelo que sei este fórum não tem nada a ver com a AGAL.
Não sei se o administrador pode mudar a cousa agora que já vai avançada. Concordo em que há demasiadas sub-categorias. Mas vi que para não me perder é bom consultar o "Portal", onde aparecem muitos dos fios em andamento.
Isso sim, se um quer procurar um fio aberto há tempo, é quase impossível achá-lo se ninguém tem respondido nos últimos dias.
Não sei se o administrador pode mudar a cousa agora que já vai avançada. Concordo em que há demasiadas sub-categorias. Mas vi que para não me perder é bom consultar o "Portal", onde aparecem muitos dos fios em andamento.
Isso sim, se um quer procurar um fio aberto há tempo, é quase impossível achá-lo se ninguém tem respondido nos últimos dias.
Isabel- Mensagens : 276
Re: POode o administrador reestruturar o Fórum?
Também tinha alertado o Administrador para esse problema da dispersão em caixas de temas e subtemas, que torna o acesso aos posts um pouco confuso...
Morcego- Mensagens : 48