A Nossa Língua
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desculpas aos utentes, Administrador e gente toda...

2 participantes

Ir para baixo

Desculpas aos utentes, Administrador e gente toda... Empty Desculpas aos utentes, Administrador e gente toda...

Mensagem  paulo Qui Mar 03, 2011 5:31 am

Há tempo que venho escrevendo neste fórum -em realidade não muito, porque não se abrira há muito e eu empecei já andado o caminho dele-; desde o primeiro momento vê-se que não sou pessoa que saiba manter um fío cum mínimo de coerência. Sei o perigo que tem pôr-se a teclear numa tarde de chuva cum copo de vinho ao carão do teclado... o resultado pode ser bem tremendíssimo, até!... Pero não é (na maior parte dos casos) esta a razão dos desvaríos meus.

A razão não lhe interessa a ninguém fóra de a mim próprio. Não sei se vou participar mais cá, em qualquer caso vou-me dar um tempinho, e quando reaja farei-o intentando achegar alguma cousa que veja eu que pode ter interesse, fóra de colar algum video ou algúm onanista fío que ninguém lê quitado eu próprio.

Não se me importa muito pedir desculpas quando tenho de fazê-lo. A tod@s quant@os ofendi, e maiormente aos que aborreci, que bem mais serão.

Ficamos todos melhor assim, animo-vos a seguir adiante. Cada qual aderindo o que quiser, ou desaderindo o que quiser... pero sem tocar-lhe.... a moral aos demais.

Houve um passaro que me disse algo de autodestrutivo.... e deu no cravo. Assim que a autodestrução vou-a levar para o quartinho meu, com as paredes bem gornecidas para não expandir os anacos nem ciscar-vos com eles.

Hei seguir atente ao que façam os da AGLP (Instituição à qual aprezo bem, já que me permite fazer parte da súa "Pró"; mas também aprezo o trabalho de três décadas da AGAL e também as iniciativas da gente que bota a andar trebelhos como o Fórum.

A todos, dúas palavras: obrigado e desculpas.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Este é pelo de agora o derradeiro tijolo mentres não tenha algo "de verdade" para compartir.

Obrigado.
paulo
paulo

Mensagens : 117
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : sonhando com Dália

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas aos utentes, Administrador e gente toda... Empty Re: Desculpas aos utentes, Administrador e gente toda...

Mensagem  Morcego Qui Mar 03, 2011 8:20 am

Boas!

Não sei o que se passou e, presumo que não terá sido nada de grave. Além de mais, todos, às vezes, dizemos disparates...é normal e humano. Grave é quando só dizemos disparates, o que não parece ser o caso.

Continua por cá.

Abraço

Morcego

Mensagens : 48
Data de inscrição : 25/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos